segunda-feira, 28 de junho de 2010

Temos 40 anos para salvar a Terra...


Alassëa Rá Humanos! Venho hoje apresentar as conclusões de nosso estudo sobre as condições climáticas do Planeta Terra. Já a muitos anos cientistas, ambientalistas e até políticos esclarecidos vem alertando sobre o "aquecimento global" e o futuro trágico que aguarda os seres humanos. De acordo com nossos cálculos projetados de acordo com as condições ininterruptas de emissões de gases poluentes, queima de combustíveis fósseis e emissões tóxicas desconhecidas pela humanidade, o Planeta tem uma data limite de auto-reciclagem estabelecida em 40 anos, ou seja, se todas as emissões pararem até 2050 a Terra conseguirá por conta própria recuperar a sua biosfera em até 200 anos. Como isso provavelmente não vai ocorrer, a partir de 2050 as temperaturas aumentarão de 2,7 a 3,9°C por ano, médias de 65°C no verão, derreterão as planícies congeladas da Groenlândia onde fica a nossa base - a Área 52, interrompendo a corrente marítima do Atlãntico que coordena o clima no Planeta desencadeando a próxima era glacial, em 7 dias todo o hemisfério norte se congelará, matando 70% dos seres humanos, apenas os baíses do sul da África e da América, assim como a Oceania e as ilhas próximas manterão vida humana, vegetal e animal. Um país chamado Brasil que terá como líder política e religiosa a Dr Sasha Meneghel Szafir será líder da nova Ordem Mundial. Nossa sede será transferida para a Patagônia, clima mais ameno para nós. Como diz a Grande Princesa Arwen: "sempre há esperança", então humanos lembrem-se: Os Raccoons sempre os protegerão!

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Michael Jackson não morreu...


Alassëa Rá Humanos, hoje venho revelar ao mundo que o antes conhecido "Rei do Pop" Michael Jackson não morreu a um ano atrás como foi divulgado, ele apenas abandonou o corpo físico em que habitava. Há mais de 50 anos nós os Raccoons juntamente com os Grandes Sacerdotes Vulcanos conseguimos adaptar aqui na Terra o sagrado ritual "fal-tor-pan" que tem por objetivo a transferência do "katra" (consciência ou alma) que é transferida de uma pessoa para outro corpo antes de sua morte. Esse ritual é considerado extremamente perigoso, ele era apenas realizado pelos Grandes Sacerdotes Vulcanos no Monte Seleya em Vulcano, planeta natal do Capitão Spock. Como Vulcano foi destruído pela explosão de uma supernova nos arredores do Quadrante Beta da Via Láctea os remanescentes Vulcanos agora habitam entre nós na Terra. O Senhor Michael Jackson ofereceu-se deliberadamente e insistentemente a passar pelo ritual que foi analisado e discutido por 20 anos antes de tomarmos a decisão de realizá-lo, pelo fato de ele estar decididamente convencido a abandonar o corpo que ele habitava por rejeitá-lo e também por não conseguir viver como um ser humano normal tamanha a invasão de sua privacidade e a devoação quase que "religiosa" de seus fãs. Após a aprovação do Regente Supremo de Vulcano Sarek o ritual foi realizado em 25 de junho de 2009 e sua "katra" ou alma foi transferido para um corpo préviamente clonado e mantido inerte e congelado ao "zero absoluto" técnica só possível em nossos laboratórios na Área 52. Portanto o "novo" ser humano antigamente cohecido como Michael Jackson tem hoje 1 ano de idade e se chama Kendra pois decidiu nascer mulher nessa nova vida. Portanto não chorem ela será corretamente educada e em poucos anos seu novo álbum será lançado voltando ao mundo pop. Foi firmado antes disso também a transferência do "katra" de seu macaco de estimação Bubbles para o corpo de sua irmã Latoya Jackson no próximo ano assim que a técnica comprovar se o cérebro de Latoya suportará a consciência de Bubbles. E lembrem-se os Raccoons sempre os protegerão!

quinta-feira, 24 de junho de 2010

O Vazamento de petróleo no Golfo do México nunca cessará...


Infelizmente Queridos Humanos o vazamento de petróleo no Golfo do México nunca cessará e ele não foi acidental, foi um ataque de um submarino desenvolvido pelos terroristas islâmicos liderados por Osama Bin Laden para novamente abalar a soberania dos EUA e da Arábia Saudita. O vazamento nunca cessará pois foi atingido um dos maiores bolsões de petróleo e gás natural do Golfo do México e a pressão com que eles são expelidos pelo poço aliados a grande profundidade impossibilitam qualquer forma de drenagem ou interrupção do vazamento. A imprensa não consegue divulgar o real tamanho dos estragos que isso já acarretou e irá causar nos oceanos da Terra pela influência em manipular as notícias que as grandes corporações associadas a indústria petrolífera infelizmente possui. A "mancha" de óleo já se estende por mais de 1000 km por baixo do oceano atlântico e atingirá toda a costa dos países do Golfo em 2 meses, destruindo toda a vida marinha, desde corais a baleias e golfinhos todos serão terrivelmente afetados o que levará a extinção em massa de bilhões de seres e destruindo a economia de regiões que vivem da terrível indústria de matar animais para alimentação. Em 50 anos todos os seres dos oceanos terão traços de hidrocarbonetos em seu sangue e carne e quem se alimentar deles se contaminará, o índice de câncer aumentará drásticamente e milhões de seres humanos morrerão rapidamente. Mutações ocorrerão em seres que se tornarão resistente a contaminação gerando um sério desiquilíbrio em toda biosfera terrestre. Já existem alternativas para os seres humanos pararem de extrair e depender exclusivamente do petróleo, como o Hidrogênio, a energia solar, eólica e até mesmo atômica para gerar eletricidade. Estamos trabalhando em conjunto com os maiores cientistas de seu planeta para controlar a energia gerada pela liberação na geração da antimatéria, mas precisaremos trazer um mineral de nosso planeta para poder manter essa energia estável aqui na Terra e isso infelizmente ainda vai demorar um pouco. Mas mantenham-se confiantes: Os Raccoons sempre os protegerão!

Explicações sobre nossa origem...



Alassëa rá Humanos! Recebemos muitos emails, tweets, mensagens do mundo inteiro ontem após a divulgação de nossa permanência aqui na Terra nos perguntando sobre nossa origem; vou dar uma breve explicação. Somos originários do Planeta Ëar, que gira em torno do seu Planeta irmão Aurë, não são vistos da Terra porque estão escondidos atrás de uma estrela de nêutrons cuja radiação bloqueia os telescópios terrestres. Nosso planeta fica no Quadrante Beta da Via Láctea - a 10 anos-luz da Terra, próximo a Romulus e Remus (planetas dos Romulanos e Remanos) e assim como eles infelizmente os habitantes do Planeta Aurë são nossos inimigos, as terríveis Serpentes Doces, assim chamadas por nós por alimentarem-se a apenas de açúcar e derivados, já foram travadas muitas guerras ao longos dos 200 mil anos de existência de nossas civilizações. Detectamos atividade atômica de destruição em massa na Terra na década de 40, decidimos então fazer uma visita e oferecer nossa ajuda científica, psíquica e espiritual, a fim de que os seres humanos tenham consciência de seu belo planeta com uma diversidade pouco vista no universo. Nossa base secreta subterrânea fica na Groenlândia, denominada pelo governo da Dinamarca como Área 52. Mas temos embaixadores e Raccoons em todos os países e nas principais cidades da Terra. Em breve divulgarei previsões sobre pessoas importantes, cidades e futuros e sombrios acontecimentos...E não esqueçam: Os Racoons sempre os protegerão.

As fotos são imagens de nosso planeta.


quarta-feira, 23 de junho de 2010

O Mundo não acabará em 2012, mas em 2068...


Baseado em meus avançados cálculos astronômicos e mensagens recebidas telepaticamente de meus acessores psíquicos de nosso planeta, a Terra não será destruída em 2012 como dizem essas falsas profecias Maias e de Nostradamus. A Terra será destruída em 31 de outubro de 2068 com o impacto direto do Planeta "Nibiru" ou mais conhecido como Planeta "X" que já vem sendo estudado e monitorado pela Nasa, ele foi descoberto antes de nossa chegada na Terra e já constava de estudos Sumérios e Egípcios, as civilizações extraterrestres que aqui viveram antes de nós - Os Raccoons. Por tanto terráqueos, não fiquem alarmados estamos estudando a possibilidade de desviar a Terra da rota de colisão desse planeta desgovernado e lembrem-se sempre Os Raccoons os protegerão...

"O jornal Washington Post entrevistou, um cientista do JPL-IRAS (Jet Propulsion Laboratory) em 2009: "Um corpo celeste possivelmente tão grande como Júpiter e tão próximo da Terra que pode ser parte deste sistema solar foi encontrado na direção da constelação de Orion, por um telescópio em órbita. Tudo o que posso dizer é que nós não sabemos o que é isso", disse Gerry Neugebauer, cientista chefe do IRAS. Todos os governos sabem sobre isto e eles estão tomando providências para sobreviverem à passagem do Planeta X (Nibiru) que está vindo."
FONTE: NASA